30.11.14

#Casa d'Oro

#Casa d'Oro

   Sou fã incondicional deste restaurante italiano! Também sou suspeita, pois eu adoro cozinha italiana.


   No meu entender este restaurante é muito completo: dispõe de uma cozinha italiana de autor e de uma outra mais ligeira com pizzas, pastas, lasanhas e canelones.

   É um restaurante em que um dos pontos fortes é a sua localização: está em cima do Rio Douro, sendo por isso um restaurante panorâmico com três andares em que se consegue dispôr de um vista lindíssima nos três pisos. Outro aspecto que me atrai é o seu rooftop e, aí sim, pode-se apreciar uma refeição mais ligeira num ambiente incrível e com uma vista de cortar a respiração. Este rooftop só funciona com a cozinha menos elaborada. É no primeiro piso que se encontra a cozinha de autor e não menos agradável por isso. Este piso é todo panorâmico dando a sensação de estarmos mesmo sobre o rio. Esta parte do restaurante funciona muito bem e tem um bom serviço. Já nos pisos de cima, de refeições mais ligeiras, saliento a demora na confecção dos pratos. Poderiam ser um pouco mais rápidos, mas penso que compensa pela experiência.


   O terraço deste restaurante é ideal para um jantar à meia luz em que alguém querira impressionar uma menina :). Eles dispõem de mantas, velas e toda uma envolvência muito romântica.


   De salientar que os preços no restaurante de cozinha de autor são comparativamente mais elevados variando entre os vinte e os trinta euros por pessoa. Se optarem pelas pizzas ou pastas os valores são mais acessíveis.

   Apesar do tempo de espera pela confecção dos pratos e o facto de a Casa d'Oro estar sempre cheia, recomendo esta experiência.

   Tenham um momento maravilha! :)

   A MINHA AVALIAÇÃO: 8 (1 A 10)

by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...