7.12.14

#E se nos apetecer ir até à Índia sem sair do Porto?

#Real Indiana

   Para quem gosta de comida indiana e quer ter não um simples jantar, mas antes uma verdadeira experiência das Índias, este é o local certo.

   Conta com três espaços na cidade do Porto (Real Indiana Cais de Gaia, Real Indiana Baixa e Real Indiana Foz) e um outro em Lisboa perto da zona do Casino Lisboa.


   Pela Invicta, qualquer um dos três é óptimo, pois conta com a presença de uma equipa de cozinha 100% indiana que nos trazem toda a originalidade dos pratos. Desde o famoso chicken tikka masala, passando pelas gambas, pelo borrego ou até mesmo por pratos vegetarianos, aqui a única dificuldade será mesmo escolher. Falo não só da escolha ao nível dos pratos, mas também ao nível do espaço a escolher, pois todos têm um ambiente super agradável que nos transporta para a realidade indiana, com design de autor e todos localizados em pontos de excelência da nossa cidade:

   - Real Indiana Cais de Gaia oferece uma vista priveligiada sobre a Ribeira do Porto, ideal tanto para o jantar como para o almoço.


   - Real Indiana Foz situado em plena Avenida Montevideu convida a uma caminhada pela marginal depois da boa refeição que certamente vão degustar.


   - Real Indiana Baixa localizado no coração da cidade convida a um jantar de amigos ou a dois com toda a diversão nocturna que o centro do Porto tem para oferecer.


   De salientar os preços que variam na casa dos vinte euros por pessoa, sendo que com umas boas entradas (que são deliciosas: chicken samosa, cheese naan...!) e apenas uma dose por cada dois já se fica muito bem, porque os molhos indianos têm a particularidade de fazer com que a pessoa se sinta bastante satisfeita sem comer muito dada a quantidade de ingredientes que levam.

   Eu adoro estes restaurantes e aconselho vivamente qualquer um dos três. Nada a apontar.

   Tenham um momento maravilha! :)

   A MINHA AVALIAÇÃO: 9 (1 A 10)


   Para mais informações consultem: https://www.facebook.com/RealIndiana

by Soraia Maravilha


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...