2.9.15

I'm not a fashion blogger #17

   #Setembro = Outono! Roupinhas novas... O que usar?!

   Olá leitores e leitoras!
   Com o Setembro já aí em força, chega também com ele o Outono, apesar de os especialistas metereológicos apontarem para um mês bastante quente, a verdade é que as colecções Outono/Inverno já estão cá fora e estamos curiosas por saber o que por aí vem!

   Uma coisa que adoro e que irá estar em voga mais uma vez nesta estação de Outono/Inverno é o Pelo! (Sintético claro!). Ele irá estar presente em muitas peças e de várias formas, portanto não podemos esquecer este pormenor e eu agradeço aos estilistas.   





   Muito presentes também estarão os tons pastel, mas sem deixarem de ser alegres para nos libertar um pouco da falta de luz que o inverno nos traz. Estes tons estarão associados principalmente a malhas e fazendas. Gosto disto.




   Uma outra tendência e está já não me agrada tanto, é a presença do estilo masculino, basicamente associado a cortes retos e cores mais sóbrias. Não é que uma mulher com com fato masculino não seja sexy (claramente bem penteada, maquilhada e com um grande salto alto), mas pessoalmente, não me agrada muito. Vamos ver se mudo de ideias...




   Por último, antes de irmos à compras devemos fazer pesquisas sobre os Anos 70, pois serão eles a grande inspiração desta estação, com as calças à boca de sino de volta, a loucura Disco cheia de energia e humor. Vamos vasculhar os armários das nossas mães. pode ser que se encontrem algumas peças de interesse!  




   Acho que em cada uma das tendências as outras se encontram bem explicitas: encontramos pelos em peças mais masculinas, bem como tons pastel em fatos sem grande corte, bem como cores bem vibrantes que nos remetem para os anos 70.

   Gostam do que nos espera nas lojas?
   Qual é a vossa opinião?

   Beijinhos! :)

By Soraia Maravilha
 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...