6.9.17

À Quarta-feira é dia de detalhes #48



Hello, hello Maravilhas! Bem, eu quase que me preciso de apresentar novamente...Estou para aqui esquecida neste mundo dos blogues... Eu acho que vou voltar, pelo menos é essa a minha intenção. Espero que me deixem e que estejam cá para os meus posts que tanto prazer me dão a fazer. Vamos acreditar que sim!



O meu último post por cá foi algures em finais de Maio, portanto desde então muita coisa aconteceu, mas tudo como o planeado, para não se assustarem. :)
Ora, o que pretendo neste meu cantinho é continuar com as rubricas habituais e tentar mostrar-vos um pouco de mim e daquilo que gosto de fazer nos meus tempos livres: não, não tenho pais ricos nem fui ao BES, por isso, durante o dia tenho que continuar a trabalhar arduamente. Pode ser que um dia o Euromilhoes apareça, mas até lá... Só posso vir cá em forma de hobbie.

Entretanto, se me acompanham noutras redes sociais, sabem que já casei e queria perguntar-vos se querem que continue a rubrica A MARAVILHA VAI CASAR!, mas daqui para a frente com as minhas escolhas efectivas.  Posso continuar a partilhar como fui fazendo as coisas todas para a festa do ano (hihihi), mas posso mostrar-vos pormenores do meu casamento... se o maridão concordar, claro! Que dizem?

Voltando ao post de hoje, mostro-vos os detalhes para esta quarta-feira bem quente: um vestido e umas sandálias, simples assim. 
O vestido é preto, eu sei, mas quero mesmo usá-lo para aproveitar a tendência do emboired floral. Só usei este vestido uma vez e antes que passe a moda, vamos lá vestir de novo. Podem achar as sandálias um pouco "traineira", mas como são de plataforma são muito confortáveis e estão bastante em alta também. São as minhas companheiras deste verão. Este vestido faz o look por si, portanto não apostei em acessórios, a não ser nos básicos e que andam sempre comigo. Realço também o perfume que estou a usar neste momento: é da Calvin Klein e é perfeito para o verão com o seu aroma cítrico. Foi o R. que deu. :)

E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado e digam-me o que querem que traga para cá!
Até ao próximo post e tenham uma excelente quarta-feira!
Uma beijoca*** 














by Soraia Marailha


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...