18.10.17

Cuidados de rosto: precisa-se de stock!

Olá maravilhas! Como estão? Eu continuo com uma gripe daquelas, apesar de já ter ido trabalhar hoje. Com brufene e benuron à mistura lá passei o dia e espero amanhã está melhor.

O post de hoje é um pouco diferente do habitual. Estava aqui a a ver as faltas cá de casa e constatei: bem, em termos de produtos de rosto está tudo nas "lonas"!. A minha base dá para mais 5 aplicações, a correr bem, o creme de dia já não tem mais por onde espremer, o eyeliner caiu para traz do móvel e é sempre uma boa razão para comprar um novo. Então, como andava aqui a pesquisar pelos produtos decidi partilhar convosco aquilo que vou comprar e tentar perceber se também usam ou terão uma sugestão melhor. 
De salientar que a minha pele é acneica com uma certa tendência para dermatite seborreica. Sinceramente nem sei o que mais predomina, por isso já estão a imaginar o terror. Deixo-vos com os meus must have/buy mais actuais e não se esqueçam de me contar tudo!

Ora bem, confesso que este primeiro produto nunca usei, mas tenho imensa curiosidade, pois vejo tudo que é celebridade a usar e julgo que não deverá fazer mal à minha pele cheia de personalidade.


Este gel de limpeza para depois de retirar a maquilhagem com o desmaquilhante, tentando dar uma limpeza mais profunda. Este produto é especificamente para peles com dermatite seborreica que também elimina a oleosidade em excesso.


Este é o meu creme de dia que estou a usar já há alguns meses. Não tenciono mudar, por enquanto.
O produto acima é para aplicação local quando as borbulhas estão muito inflamadas. É bem pastoso e tem de se colocar durante a noite para actuar e de manhã a borbulha fica bem mais disfarçada. Não vou dizer que retira a dita cuja da noite para o dia, porque não tira, mas ajuda bastante.

A minha base preferida de todos os tempos. Acho que é a única que compro pela terceira vez consequitiva. Por norma gosto sempre de experimentar coisas novas, mas como acho que esta não me irrita ainda mais a pele, vou-me manter por aqui. O acabamento não é o mais maravilhoso que já conheci, mas de entre outras opções para peles acneicas, esta é a minha preferida.

Este eyeliner despertou imenso a minha curiosidade. Acho que para quem é um pouco nabiça neste campo, como eu, deve facilitar muito a vidinha.

Para quem se maquilha todos os dias como eu e com uma pele que nem um BB cream deveria de levar, estas máscaras são essenciais pelo menos uma vez por semana, acompanhada de uma boa esfoliação.


Espero que tenham gostado e tenham uma boa noite!
Uma beijoca***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...